As Branquelas, 2004

Do Diretor: Keenan Ivory Wayans (Todo mundo em pânico 1 e 2)
Título Original: White Chicks

 Dois agentes do FBI são encarregados de escoltar duas patricinhas do aeroporto até um evento importante. Mas no meio do caminho um acidente acontece, fazendo com que elas se machuqem (arranhem), o que é suficiente para não quererem ir ao evento. Eles descobrem que as duas patricinhas estão sob ameaça de sequestro, e então resolvem se passar por elas, na tentativa de protegê-las.

O se passar por elas, é literalmente. Eles se travestem literalmente. Ficam no lugar delas, saindo com as amigas e participando do tal evento, onde elas seriam sequestradas. 

O negão (Terry Crews) que paquera uma das patricinhas (no caso, um dos agentes do FBI travestido), é um cara rico, que por ter tanto dinheiro, se acha o branco. Ele mesmo tem preconceito com sua cor, até mesmo gosta de escutar "musicas de branco". Rende cenas muito engraçadas.

As cenas deles tentando entrar nas roupas femininas são hilárias. E não só essa cena, mas o filme por inteiro é engraçadíssimo! Foi daí que tirei o famoso ADP (ataque de pelanca), usado até hoje por mim e minhas amigas. RS.

 Antes

Depois


1 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Gostei demais...

Postar um comentário