Don Juan de Marco, 1995

Do Diretor: Jeremy Leven
Produzido por Francis Ford Coppola


Um jovem (Johnny Depp) chega na cidade de Los Angeles dizendo ser o famoso conquistador Don Juan. ele veio atrás de sua amada, apesar de ser o incrível Don Juan, de conquistar a mulher que deseja, há apenas uma dona de seu coração. Percebendo que não poderá tê-la, ele tenta o suicídio. A polícia é chamada, e o  psiquiatra Jack Mickler (Marlon Brando) consegue fazê-lo desistir do suicídio. 

Don Juan é levado para a clínica psiquiátrica, mas Jack já esta quase se aposentando, porém parece ser o único interessado no caso.

Ele resolve então assumir o caso, dai a história de Don Juan nos é apresentada, desde a sua infância até atualmente. Don Juan sofre de um romântismo crônico, sofre de amor, ama incondicionalmente, sabe que cada mulher deve ser tratada como única, e acaba por contagiar seu médico, que mantém um casamento frio, com sua mulher (Faye Dunaway), que sempre fica em segundo plano, acaba por valorizá-la e reacender a chama do amor.

O final do filme é simplesmente lindo! Uma atuação perfeita de jhonny Depp, um filme que nos toca, simples e emocionante. 



1 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Amei... Amei!!!

Postar um comentário